Segunda, 22 de Junho de 2026
11°C 28°C
São Paulo, SP
Publicidade

Governo de Sergipe antecipa pagamento dos servidores do Poder Executivo

Valores depositados nas contas dos servidores, aposentados e pensionistas foram antecipados e estão sendo creditados já nesta segunda-feira, 22

22/06/2026 às 14h17
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
Compartilhe:
Foto: Arthuro Paganini
Foto: Arthuro Paganini

O Governo de Sergipe informa que antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente ao mês de junho. Nesta segunda-feira, 22, os aposentados e pensionistas já começaram a receber os valores em suas contas. Na terça-feira, dia 23, será realizado o pagamento dos servidores das secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Os aniversariantes do mês de junho recebem, também, o valor correspondente à primeira parcela do décimo terceiro salário. O pagamento representa uma injeção de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana. 

A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo dos respectivos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
26°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 28°

26° Sensação
0.89km/h Vento
45% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h48 Nascer do sol
17h28 Pôr do sol
Ter 24° 14°
Qua 14° 12°
Qui 14° 13°
Sex 17° 14°
Sáb 25° 15°
Atualizado às 15h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,14 -0,17%
Euro
R$ 5,87 -0,55%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 351,600,57 +2,18%
Ibovespa
170,456,38 pts 1.26%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade